01/01/2018

O primeiro post do ano, além de desejar um 2018 maravilhoso e cheio de alegrias e realizações, também vai falar sobre depilação. Isso mesmo! Embora muitos tenham que encarar a realidade da rotina de trabalho amanhã, algumas pessoas ainda vão curtir as férias. Férias, verão, praia, biquíni… depilação!

Há pouco mais de um ano abandonei a cera, lâmina e creme depilatório e optei pelos depiladores elétricos. Como retiram o pelo pela raiz, eles proporcionam um resultado tão duradouro quanto a cera, mas não agridem tanto a pele. Dói? Sim, mas nada que uma pomada anestésica não resolva. Porém, é melhor consultar uma dermatologista antes quanto a isso. E depois, você acaba se acostumando. Para quem não curte ir ou gastar com depiladora, a vantagem é que dá para fazer em casa e o aparelho dura anos, o que acaba sendo um ótimo investimento.

Estes são os aparelhos que uso. O maior para braços, pernas e buço, custou em média R$ 400. O menor para virilha e axila, mais ou menos R$ 200. Ambos foram comprados pelo site das Lojas Americanas.

Para a depilação durar mais, é aconselhável esfoliar sempre um dia antes. E utilize um gel hidratante calmante logo após 😉

Depois é só aproveitar as férias, sem pelos, com bastante filtro solar e sem neura!

Deixe seu comentário!

Author Image

Fundadora do Divalogia

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, "a louca dos creminhos e das makes", amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

Author Image

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

Amigos 300x250
160x600