06/06/2017

Não, eu não vim falar de BFFs. Os amigos do peito desse post são os creminhos camaradas firmadores de seios, porque efeito sanfona is real, people! E a gravidade e a idade também estão aí,não mesmo?  Sendo assim, melhor prevenir. Eles só não são tão camaradas assim porque os preços não ajudam.

 

 

 

Esses são os que eu já testei. Sim, bem carinhos! Mas o único que eu achei que vale a pena mesmo é o da Talika. Todos deixam a área bem hidratada, mas este é o único que dá um efeito lifiting, tipo efeito de lip plumper, não é permanente. Quanto às fragrâncias, os da Clarins tem cheiro bem suave, e sinceramente, não vi diferença de resultado do gel para a loção. O serum da Shiseido é bem cheiroso. O da Talika tem um cheiro característico, não é ruim, mas não é cheiroso. Nada muito grave, depois que você passa, nem sente mais cheiro de nada.

Entre as opções mais baratas, temos esses, que podem ser encontrados em farmácias mesmo:

 

São para gestantes, mas o objetivo é o mesmo.

E ainda tem esse que quero testar. Sim, sou a louca dos creminhos.

 

Conclusão: Tirando o da Talika com efeito lifiting, a nível de hidratação, é mais vantajoso investir em um creme hidratante ou óleo que você já use. E se não usa, nunca é tarde para começar. Conselho de amiga 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

assinatura thaise Copy

Thaise Souza

Fundadora

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, “a louca dos creminhos e das makes”, amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

assinatura thaise Copy 2

Natalie Gelbvaks

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

@divalogia