| 09/07/2010
Já ouviu falar no seriado PrettyLittleLiars? Está fazendo o maior sucesso nos Estates. Eu viciei desde o primeiro capítulo, adorei o enredo e os looks das meninas protagonistas. É quase uma versão teen de Desperates Housewifes, rs. Tem suspense, romance, segredos e um ótimo figurino. Não chega a ser GG, mas  dá para se inspirar e adotar algumas coisa legais do visual das meninas. O seriado é baseado numa série de livros, com o mesmo nome, que conta a história de cinco amigas.
A  trama já começa com o desaparecimento de Alison DiLaurentis, abalando a amizade de Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery e Emily Fields. Após um ano as amigas voltam a se falar, mas ainda nem sinal da Alison. A partir daí começam a receber mensagens sobre segredos que só a amiga desaparecida sabia, todas elas assinadas por “A”. As meninas estão pensam que Alison teria voltado, quando recebem a notícia que a garota foi encontrada morta no quintal de sua casa. Tristes, as meninas vão ao funeral, e ao saírem todas recebem a seguinte mensagem: ” Eu ainda estou aqui… e eu sei de tudo. -A”. E aí ficou curiosa?? Rs. 
A série ainda não está passando no Brasil. Mas para quem quiser ver em inglês e sem legenda, eu assisto online pelo site SideReel. É só acessar e procurar por Pretty Little Liars, aliás esse site é ótimo para assistir seriados e programas, que não passam por aqui e sem precisar fazer download. O ruim é que dependendo da velocidade da internet o vídeo pode demorar para carregar.

 
 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

assinatura thaise Copy

Thaise Souza

Fundadora

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, “a louca dos creminhos e das makes”, amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

assinatura thaise Copy 2

Natalie Gelbvaks

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

@divalogia