| 08/01/2016

Hoje eu vim contar para vocês sobre uma das minhas paixões quando o assunto é maquiagem. Estou falando da máscara de cílios BETTER THAN SEX da Too Faced.

Descobri essa máscara de cílios enquanto passava pela fila do caixa da Sephora em San Francisco. Quem já passou por essa parte da loja, entende a tentação que é, dá vontade de pagar cada uma das miniaturas que ficam por lá, e comigo não foi diferente.

De cara eu gostei da embalagem e quando usei o produto pela primeira vez, eu simplesmente me apaixonei. Meus cílios ficaram enormes e bem volumosos, do jeitinho que eu gosto. Me dei tão bem com ela que no dia seguinte corri para comprar a versão normal, sabia que só a amostrinha não seria suficiente e acabaria rapidinho na minha mão.

O aplicador dessa máscara é um dos meus preferidos, com cerdas tradicionais, mais alongadas e bem cheio, sem falar na facilidade de aplicar e remover o produto, com ele não tem aquela de ficar esfregando até os olhos ficarem vermelhos.

Eu diria que o único ponto negativo que ela cria um pouco de bolinhas ao longo das camadas, mas sinceramente não vejo problema nisso, já que o resultado é tão legal.

A Better than Sex da Too faced não está à venda no site da Sephora do Brasil, mas é possível encontra-la no site gringo pelo preço de $23.00. (É meio carinha se você for comparar com os preços de máscaras vendidas em farmácias, mas vale muito a pena.)

Recomendo muito esse produto para todos, ele virou o meu preferido do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thaise Souza

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, “a louca dos creminhos e das makes”, amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

@divalogia