05/01/2015

Hoje, eu vou dar mais uma dica de viagem para quem vai, ou pretende conhecer o nordeste durante as férias/feriados.

E a dica é: Maragogi. Um município do estado de Alagoas, localizado a 125 km de Maceió.

Eu confesso que foi o lugar que mais gostei de conhecer. A praia é ótima, águas cristalinas… um verdadeiro paraíso. Passei um dia maravilhoso por lá.

Durante o dia, dependendo da altura da maré, é possível fazer um passeio de catamarã até as piscinas naturais (custo médio: R$ 60 por pessoa, em época de alta temporada). Na embarcação são oferecidos serviços de fotografia debaixo d’água, mergulhos, etc. Tudo com custo adicional.

Mas, se você não faz questão de tirar altas fotos com os peixinhos e todas as criaturas marinhas de Maragogi, e preferir só aproveitar a natureza e relaxar, um celular/ câmera com boa resolução e a devida proteção contra a água (capa, película…) são uma ótima opção, e a diversão é garantida.

DSC_0508

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

assinatura thaise Copy

Thaise Souza

Fundadora

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, “a louca dos creminhos e das makes”, amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

assinatura thaise Copy 2

Natalie Gelbvaks

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

@divalogia