03/04/2017
| CABELO

Kim Kardashian deixou as madeixas super longas e aderiu ao corte de comprimento médio de novo. Embora ela tenha afirmado que não é peruca, o cabelo novo parece muito com uma wig que ela usou há um tempinho no estilo blunt cut.

O blunt cut é esse modelo de corte reto e na altura dos ombros, sem camadas ou pontas desfiadas. É verdade que ele beneficias as lisas já que o efeito de base superalinhada fica bem destacada, mas onduladas e cacheadas também podem se arriscar. Porém, como apresenta linhas muito definidas, pode ressaltar alguns aspectos negativos, como as pontas quebradas e a porosidade. Então haja hidratação! A diferença é que essa versão da Kim parece ser mais assimétrica nas pontas.

Enfim, Kim continua linda, né? Ansiosa pra ver como ela vai estilizar o cabelo. E quanto tempo será que esse look vai durar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

assinatura thaise Copy

Thaise Souza

Fundadora

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, "a louca dos creminhos e das makes", amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

assinatura thaise Copy 2

Natalie Gelbvaks

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

@divalogia