| ESTILO
| 25/07/2011
Nina Dobrev, a Elena / Katherine de The Vampire Diaries, arrasou na estreia de Cowboys & Aliens. O vestido preto com detalhes de renda e  entrelaçados, e o scarpin vermelho montaram um look sexy e feminino, deixando Nina longe da vulgaridade. Eu simplesmente adorei!!
Nina veste Zuhair Murad
 
Enquanto o  estilo da Elena é super boooring ( ainda bem que o da Katherine é melhorzinho), Nina possui um guarda roupa bem simpático. Rs. Durante o dia ela dá preferência a looks mais confortáveis e se joga nos acessórios como, chapéus e boinas. E também gosta de usar alguma peça colorida, para o visual não ficar básico ou sério demais.
Já para eventos e red carpets, Dobrev não abre mão de looks bem femininos e consegue achar o equilíbrio entre o estilo  romântico e o sexy, sempre mantendo a imagem de boa moça.
Para um visual mais descontraído, um coloridinho nunca é demais!
E vocês, gostam do estilo da Nina?

41 Comentários

  1. Hooy, eeu adoro a Nina, eu acompanho TVD, entao vejo ela sempre na TV.
    Obrigada por seguir meu blog *-* e pelo comentário, estou seguindo aqui tb.
    Participa do concurso que tá rolando lá, por favor? ><
    Thank’s
    -XO

  2. aaa ela ja é lindaaa, ae junta com os looks maravilhosos era vira uma divaaa *—*
    adoreei o blog amr, super seguindo segue tbm??
    coisitasdegarotas.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

assinatura thaise Copy

Thaise Souza

Fundadora

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, “a louca dos creminhos e das makes”, amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

assinatura thaise Copy 2

Natalie Gelbvaks

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

@divalogia