| MAKE
| 30/08/2017

Trago aqui mais uma resenha de batom ( eu sei que são muitas, mas é porque a gente realmente ama batom!). O lindão dessa vez é o Young Attitude da MAC. Ele é da coleção Retro Matte e é aquele estilo diferentão.

Ele é nada mais nada menos que um azul turquesa enegrecido. Pois é, eu gosto desses batons diferentes, mas como já havia comentado gosto mais quando eles são escuros, pois sinto que valoriza a minha pessoa.
O batom pelo jeito fez muito sucesso nos EUA e por aqui também. Galera tá ousada hein!

A durabilidade dele é bem boa, não precisei passar muitas camadas, e ele é bem sequinho por ser líquido, né? Eu sempre sofro um pouco com a secura desses batons, mas aí passo um pouco de hidratante labial e fica tudo certo.
A cor é linda, durabilidade boa, não muito seco, só o preço que é aquela coisa né..preço de MAC.
Mas olhando aqui na minha coleção achei um dupe dele: Verty da Max Love.

A cor é muito parecida e o preço é ridiculamente mais baixo, mas a qualidade deixa a desejar. Comprei o Verty ano passado e logo que passei na boca fiquei apaixonada, porém assim que passei o dedo ele esfarelou todo. Então quando a MAC lançou esse tive que comprar.
Fica a dica da semana, vou colocar algumas fotos dele aqui o de cima é o Young Attitude e o de baixo Verty.

Max Love - Batom Líquido Matte Verty - Nº 49 - Compre no ShopFácil.com

É isso, amores.
Até o próximo post!

Vem conferir esses também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

assinatura thaise Copy

Thaise Souza

Fundadora

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, “a louca dos creminhos e das makes”, amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

assinatura thaise Copy 2

Natalie Gelbvaks

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

@divalogia