19/06/2017

Já havia feito um post sobre uma máscara facial, e falarei dela novamente nesse post. Mas desta vez preciso compartilhar um trio que tenho usado e tem dado certo.Geralmente, uso uma vez por semana, em sequência.

Depois de limpar a pele com um sabonete líquido e adstringente, eu aplico a famosa Black Head Pilaten, aquela máscara preta removedora de cravos. Comprei por R$ 24,99 no Mercado Livre, infelizmente o anúncio não está mais no ar. Depois de esperar secar e retirar, aplico a máscara Segredos de Camarim da Feito Brasil, que tem efeito secativo. Por fim, a Máscara Peeling Glicólico da Caudalíe é ótima para amenizar manchas. De todas, foi a que custou mais caro, R$ 169,00. Mas tenho que dizer que valeu o investimento. Usando as três máscaras, tenho percebido que a oleosidade está mais controlada, mesmo nesse calor absurdo do Rio, e a pele está mais uniforme.

Como dá para ver na foto, a máscara da Feito Brasil já estava quase no final. Quando esta belezinha acabou, comecei a usar outra máscara de argila verde da marca Quintal, que é tão eficiente quanto. Se você não dispensa um skincare e curte um dia de SPA caseiro, se joga nas dicas.

Deixe seu comentário!

Author Image

Fundadora do Divalogia

Jornalista, produtora de conteúdo e empreendedora na Millennial Comunicação. Leonina, zen, cinéfila, netflixmaníaca, "a louca dos creminhos e das makes", amante de Beyoncé, Justin Timberlake, Sandy & Junior, John Mayer e Lauren Conrad.

Author Image

Colaboradora

Aquariana, meio brasileira meio israelense, publicitária e cantora desde que me conheço por gente. Amo maquiagem, musicais, Disney, cachorros e seriados. Se puxar um desses assuntos comigo provavelmente nos tornaremos amigos bem rápido. Sempre terei tempo pra tomar um cappuccino com as amigas e pra cantar a trilha sonora de Wicked.

Amigos 300x250
160x600